domingo, 4 de abril de 2010

Trocaralho do cadilho

Tem uma galera que tá me cobrando a um tempo por novas postagem. Mas a graça de se fazer um blog é postar quando você realmente tem algo pra dizer ou mostrar, não porque você tem a obrigação de manter atualizado. Só não pode deixar morrer. Então, depois de um tempo navegando na internet, assistindo muitos vídeos, vendo e vivendo muita coisa bizarra, to voltando a ativa. Pra começar, vou postar aqui um vídeo de algo que é bizarro. Não vou me fazer de pseudo cult, falando que não assisto/gosto dessas coisas. Assisto sim, afinal de conta, tudo é conhecimento, útil ou não. Para se criticar você precisa conhecer. E até mesmo em conversas completamente descontraídas, esses assuntos acabam surgindo, então se vc não acompanha os sucessos da internet, você fica por fora de tudo.

Não vou me delongar nesse vídeo, tudo que eu quero declarar é que a muito tempo eu não via um trocadílho tão massa, de certa forma inovador e criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário