segunda-feira, 5 de abril de 2010

É tudo experiência

Hoje foi um daqueles dias que você quer que termine as 10:30 da manhã. É impressionante como uma notícia dada em uma conversa de 15 minutos pode acabar com todo o seu dia. Você para, pensa, reflete e conclui: É MURPHY, SÓ PODE. Pois é, hoje Murphy dormiu comigo e gozou na minha cara, não tem lógica. Fiquei bem grilado, quis xingar meio mundo, deu vontade de fazer merda, não consegui ter cabeça pra assistir as outras aulas que eu tinha no dia.... Resumindo, encerrei o dia MUITO mais cedo.

Chegando em casa comecei a pensar por um outro lado. O dia foi ruim? Foi, isso não tem como negar. Mas querendo ou não, eu volto na mesma tecla dos posts iniciais do blog: "Tudo é experiência". Se aprende com tudo, até com as ondas erradas da vida. Você aprende a lidar com as situações, aprende a respirar fundo, não fazer coisas por impulsão, aprende a contornar os problemas.

Agora vou falar uma coisa, eu só consegui fazer esse post graças a uma técnica milenar, passada de geração em geração, chamada METAL YOGA. Esse é o segredo da vida. Tá grilado, Murphy te sacaneou? É só sentar em um lugar de sua escolha, preferencialmente longe de pessoas, selecionar um bom rock e heavy metal e aumentar o som. Sua raiva vai toda para os riffs de guitarra e o resto de sua frustração é convertido para uma sensação que te deixa pilhado, te faz trabalhar, fazer mil coisas ao mesmo tempo, querer rasgar seu torax com as próprias unhas. Sim caro leitor, isso é metal yoga, sagrado ritual praticado a gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário