segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sedentarismo camuflado

Ah, a Polishop e seus produtos mirabolantes. Um espremedor que você põe uma melancia inteira com casca e semente e do outro lado sai um suco bonitinho, até com guarda chuvinha na borda. Escadas que se dobram em mil posições. Sem falar na infinidade de aparelhos de ginástica pra te deixar em forma. E tudo isso com vários brindes. Tem produto com tanto brinde, que os brindes acabam saindo mais caro do que o próprio produto em si.

Só que agora surgiu uma máquina de saúde que eu não pude deixar de comentar. Primeiro, vejam o vídeo e depois eu dou meus pitacos.



Vamos começar pelo nome. Será que a Polishop não dá conta de fazer algo com um nome menor ou mais fácil de se pronunciar? Aí agora partimos para o produto em si. Primeiro eu queria saber como as pessoas conseguem se exercitar nisso. Você fica tremendo todo durante meia hora e sai com a promessa de ficar todo bombado. Mas quem é que consegue ficar em pé depois de sair desse aparelho? Quem tem Parkinson então nem passa perto.

E tem certeza que vc ficar parado, só sendo sacudido vai fazer você ficar em forma? Queimar gorduras e colesterol? Eu tenho minhas sérias dúvidas com relação a isso. Pra mim, tudo que essa parada faz é te dar um ataque cardíaco em um corpo todo musculoso e tonificado. Tenho muito medo dessas coisas milagrosas, na qual você fica em forma sem mover um único dedo.

E pra que ficar se enganando? Ou assume que é sedentário, veste a camisa dos preguiçosos, ou faz exercícios direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário