domingo, 4 de abril de 2010

Mas poxa vida dentro do busão

Vou fazer uma postagem dupla aqui. Vou falar de um assunto que tem me encomodado bastante e vou apresentar um videoblog de um cara com umas idéias e opiniões que me agradaram muito e que também se sente encomodado com o tema que eu vou tratar aqui.

Hoje em dia todo mundo tem um celular. Só não tem celular quem não quer. Tem muleque de dez anos falando com os coleguinhas, ligando pra mãe e tudo mais. As "Casas Bahia" da vida vendem celulares a oito mil e quinhentas prestações, nos mais variados modelos e operadoras. E todos vem com rádio e mp3 integrados. Aí já viu, a merda tá armada...

Você entra no busão, passa por todo aquele sofrimento de costume com atraso, lotação, pessoas mau humoradas e tudo mais, e quando acha que tudo acabou.... tem um filho da puta com o seu celular pago em prestações a perder de vista tocando músicas em alto volume e sem fone de ouvido.

Cara, todo celular vem com o fone de ouvido. Então por que as pessoas tem que ficar ouvindo sem o fone de ouvido? Só pra mostrar pra todo mundo a potência do seu celular? Quer proporcionar entretenimento aos outros passageiros? Então se mata, dá o lugar pra outro, sei lá, mas num toca música nesse celular. Num importa a música que seja. Que seja heavy metal, mas é muito desagradavel, sério.

Bom, eu vou parar por aqui porque o vídeo abaixo vai reforçar e completar o que eu quero dizer. E por falar no vídeo abaixo, um amigo meu me falou do videologue desse cara, PC Siqueira. É mais fácil achá-lo digitando MASPOXAVIDA no youtube. Ele está firando febre na internet com suas postagens. Eu particularmente gostei bastante dele, de alguns comentários que ele faz. Não vou ficar aqui também fazendo um merchan gigantesco do cara, porque ele fala por si só. Confiram esse video que eu estou postando, relacionado com o assunto acima e procurem mais coisas dele no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário