domingo, 18 de outubro de 2009

Encontros e reencontros



Foi algo que eu queria mas não espera. A viagem pra São Carlos pelo segundo ano seguido foi memorável...No ano passado (2008), quando participei do Festival Contato conheci muitas pessoas legais, que só pelo fato de conhecê-las, as doze horas de ônibus já havia valido a pena. Esse ano, quando voltei à cidade para participar do festival (graças à animação do meu amigo Guilherme 'Metal') fui com o pensamento de reencontrar essas pessoas que havia conhecido. Porém havia se passado um ano... Será que ainda lembravam de mim? O jeito era esperar pra ver...

Antes dos reencontros vieram os encontros... Dois doidos desembarcam na rodoviária de Sanca, tendo como garantia de alojamento somente dois emails de um cara chamado Juliano. Mas era indicação de uma das amizades feitas no ano anterior, então eu tinha que confiar. E não deu outra. O Juliano, assim como todos da república onde ele morava, era um cara muito bacana, bem receptivo. La Cremosita; esse seria nosso lar durante cinco dias.

Os reencontros foram acontecendo com o tempo... Durante os show as pessoas começaram a surgir. Mas será que lembravam de mim? Grata surpresa ao perceber que sim. Muitas vezes eram elas que chegavam e vinha me cumprimentar.

Novas amizades e resgates de amizades feitas no ano anterior. Só isso já fizeram valer novas 12 horas de ônibus...


LA CREMOSITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário