quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aos revolucionários preguiçosos...

Você é daquele tipo de pessoa que acha que tem um monte de coisa errada, que tem que mudar, mas sempre fica com preguiça de dar o primeiro passo? Acha que você lutando sozinho não vai fazer diferença, então nem tenta fazer algo para melhorar o mundo? Gostaria de mudar as coisa sem sair da frente do PC? POIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!! Chegou o mais novo e revolucionário site de busca, o ECO4PLANET. Utilizando um sistema de busca semelhante ao do Google e de igual qualidade (vale ressaltar que não é filiado ao Google), o site tem um discurso ecologicamente correto. O site é todo preto, o que gera uma economia de energia por parte do monitor, pois este necessita emitir menos luz do que com o fundo todo branco, como no caso da maioria dos sites de internet.


A cada 50 mil acessos a esse site, uma árvore é plantada. Além de site de busca, o site funciona também como um blog com informações para desenvolvimento sustentátel, com novidades do mundo tecnológico sobre como economizar energia, reaproveitamento de materiais e por aí vai.



Defina esse site como sua página inicial, não custa nada e aos poucos o planeta vai agradecer. A média é de uma árvore plantada por dia, ou no máximo a cada dois dias. Sem discursos ecochatos ou inflamados, mas não custa nada dar essa ajuda ao mundo. Já que muitas pessoas sempre reclamam que não tem como mudar ou melhorar nada, essa é a chance de continuar como um revolucionário preguiçoso, ajudando o mundo sentado em frente ao seu PC.


2 comentários:

  1. uhuu
    ja uso o eco4planet faz mais de mes hehe

    ResponderExcluir
  2. hummm... acho q sou uma revolucionária preguiçosa. Que deprimente hauauhauha. Bom... vou tentar largar as amarras com o google.Acho q vai ser difícil, mas vou tentar uhhahuahuhauhauha

    ResponderExcluir