terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dar crédito é sempre importante

No meu último post eu falei do blog de duas amigas minhas. Eu tenho tirado algumas idéias de lá pra postar aqui, vai ver que é por isso que tenho falado bastante de publicidade nos últimos tempos. Aí pensei: nada mais justo do que divulgar. Até mesmo porque tem muita coisa legal lá, vídeos, infográficos, imagens....

Duas calourinhas 010 de Publicidade e Propaganda da UFG, Nathália Bariani e Taísa Moreira, que já chegaram mostrando serviço e disposição para dominar o mundo. O blog delas é o Timing Media. Fica aí minha indicação pra quem quer ver mais coisas de publicidade. E com uma coisa boa: constantemetne atualizado. Quem quiser, dá uma passada lá e confere o material que elas postam que é bem legal. Fica aí minha indicação da noite.

2 comentários:

  1. Ahh que lindo :D

    Fico feliz que você esteja gostando,de verdade.
    E sim, a gente vai dominar o mundo. Eu deixo você ficar com a parte tenebrosa, maidenmaníaca e roqueira dele. \m/

    :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH morri! *-*
    Obrigada Vitor pela indicação e fico MUITO feliz que esteja gostando do nosso blog.
    Também agradeço a consideração que tem por nós de nos indicar aqui.

    beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir