domingo, 31 de outubro de 2010

Quem é você

Bom, nada melhor que num domingo de manhã de eleições você acordar, colocar uma boa músicas, plugar seu pc num som potente e ir olhar blogs pra ver o que anda circulando na net.

Aí no blog de duas amigas minhas (com muita coisa legal, por sinal) eu encontrei o site de uma empresa que monta infográficos sobre você e te mostra em qual percentual da população você se encontra de acordo com suas preferencias. É bem rápido, facinho, meio inútil, mas legal por alguns segundos. Mas a net não é exatamente isso? Coisas que surgem do nada, são legais por um curto espaço de tempo e depois viram só mais uma coisa no meio de tantas outras?

Hey, não venha me criticar, me acusando de falar mal desse site e tal, só estou dizendo que ele não é aquela coisa que você fica o dia todo fazendo, entrando no site várias vezes na vida. E se não valesse a pena, você acha que eu estaria aqui falando sobre ele? Entrem no ionz.com.br e faça o seu. A imagem abaixo é do meu infográfico.


2 comentários:

  1. Adorei!
    Fiz o meu também.XD
    Eu tenho 5 contas de email... =~~ Nunca tinha parado para contar quantas, credo.
    Infográfico maneiro!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH!
    É o meu post *-*
    Queeeee lindo!
    ameeeeeei

    ResponderExcluir