sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Musica de um jeito diferente

Tempos atrás eu falei nesse texto aqui, que adorava pessoas criativas e desocupadas. Continuo fascinado pela criatividade humana, pessoas que inovam, buscam criar coisas novas e fazem sucesso. O exemplo de hoje é esse cara que fez uns instrumento musical usando canos de PVC.



Nos comentários dos vídeos tem certinho o nome das músicas que ele toca, mas entre elas estão os temas do Mário, Piratas do Caribe e do James Bond, Viva la Vida, Crazy Train, Like a virgin entre outras. Vi esse vídeo em um programa de tv que mostra os vídeos mais vistos na net, mas não lembro qual deles. No dia achei muito legal, mas foi curtinho o vídeo e não dei muita atenção. Mas passando pelo blog É Mato!, revi com mais calma e resolvi postar. Adoro esse tipo de coisas inusitadas. Creio que a inspiração dele tenha vindo do BlueManGroup, mas ele deu um plus na inovoção, que na minha humilde opinião ficou ainda melhor e mais atrativo.



Mas não é só gringo que é criativo não, tem muito brasileiro que manda vê no som improvisado:



Eu sei que eu tinha outra coisa para falar nessa postagem, mas como pensei nisso pela manhã, não tive tempo de escrever durante o dia todo, e agora são 2:41 da madrugada, minha memória não vai funcionar de jeito nenhum... mas fica aí minha admiração por essa galera.

Se eu fosse esse pessoal, escolhia uma praça movimentada, uma estação de trem, seja lá o que for,

Nenhum comentário:

Postar um comentário