

Primerio foi um gay assumido ganhando o BBB 5. Depois, gays, lésbica e um acusado de homofobia se degladiando no último reality, com a vitória do machão. Agora vem aí uma bi, um gay e um transex, tudo atrás do tão sonhado premio.
Mas aí vem a grande questão desse post: quem quer pegar uma aposta que as gírias GLS vão virar moda na sociedade durante o programa? Primeiramente, os gays sempre fazem sucesso com o público feminino, afinal de contas, toda mulher adora uma bicha purpurinada pra se divertir, e contar os segredos? São homens que não vão tentar levá-las pra cama e que vão entender suas crises e mudançsa de humor.


Vamos ver um monte de gente no ônibus falando essas gírias ao se referir a uma festa ou a uma situação, nos salões de cabelereiros que ainda não incorporaram o novo linguajar, ele entrará feito uma onda, "porque ser ou f[alar como uma celebridade é chique, mostra que você está antenada ao que está acontecendo na sociedade...."
Não precisa ser um grande intelecual, ter uma bola de cristal ou ser fodão pra perceber isso. É só vermos os bordões das novelas e filmes que circulam por um bom tempo. Malhação, novela das oito, sitcom, tudo vira motivos para dar uma atualizada nas gírias. Ladir dizendo "É M-A-R-A", Pedro e o clássico "É cilada Bino" revelam isso. O exemplo mais recente e clássico é o Capitão Nascimento com o seu: "Pede pra sair", "O senhor é um fanfarrão", "Senta o dedo nessa porra", "Põe na conta do Papa" e por aí vai.
Agora deixa eu correr que o tempo livre acabou, tenho programa de esporte pra por no ar em 10 minutos, tá na hora de me preparar. Quem quiser fazer uma aposta é só deixar um comentário aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário