domingo, 16 de maio de 2010

"Pequenas" coisas


É impressionante como algumas situações te marcam tão profundamente que você fica com aquilo na cabeça durante um bom tempo (entenda bom tempo como achar melhor). Mesmo em um período de correria, no qual se faz tudo e, ao mesmo tempo, não se faz nada, "pequenos" atos mudam toda a tragetória dos seus pensamentos, sentimentos e ações

Como disse no post aí a baixo, eu ando numa correria total. Ando bem áereo, até mesmo com as pessoas que gosto. Mas uma demonstração simples, porém muito verdadeira, mudou minha mente e meu animo. Uma demonstração de preocupação comigo, um forte abraço e poucas palavras me fizeram perceber a pessoa maravilhosa que havia diante de mim. Uma pessoa maravilhosa e que cada vez se torna mais presente e especial.

Não é segredo que o Yin Yang é o símbolo que norteia minha vida. Seguindo a sua ideologia, tudo tem o seu lado oposto ou sua completude. Todo esse turbilhão pelo qual estou passando já "valeu a pena" por ter recebido essa demonstração, ao meu ponto de vista, verdadeira de amizade. É o Yin Yang, meu amigo. Nada é tão ruim que não tenha o seu ponto positivo, algo que valha a pena ser lembrado. É tudo ponto de vista, meu caro, tudo ponto de vista.

Gata, esse é pra você, com todo o carinho e atenção com que você tem me tratado.

Um comentário:

  1. Bom, primeiro quero manifestar, a minha imensa surpresa,alegria e emoção em ler este post tão lindo pra mim!Quero também deixar aqui o meu sincero sentimento de amizade,respeito e admiração por você, meu querido!Saiba que estou sempre a sua disposição, para tudo viu...desde os momentos de profunda tristeza aos de extrema alegria!!!E realmente "Nada é tão ruim que não tenha o seu ponto positivo"; e sem dúvida o ponto positivo dessa loucura do DACOM  é a tua amizade!Obrigada pelo carinho e pela sensibilidade de sempre! ;*

    ResponderExcluir